28/10/2016

Customização: Transforme blusa em vestido

28/10/2016
Oi meninas, tudo bem com vocês?
A customização de hoje é uma blusa com listras que eu não usava mais e transformei em vestido. Meu vestido listrado ficou uma graça!


Como sabemos, as listras são tendência fortíssima no verão 2017! Elas vem em peças  como vestidos e macacões. Você pode usar um look todo listrado, ou ainda combinar a estampa de listras com outras estampas que tenham cores que combinem entre si.
As listras são versáteis e podem ser usadas em diferentes ocasiões, seja em looks básicos do dia-a-dia, como para usar no trabalho ou até em festas.
Dica: As mulheres mais cheinhas devem preferir listras na vertical e mais finas, já que elas alongam a silhueta, o mesmo vale para as baixinhas. Se você é muito magrinha e quer agregar volume aposte nas listras horizontais.

Eu montei esses outro look, com colete jeans e alpargata, super confortável!



Eu queria muito um vestido listrado, e, já que é possível fazer um vestido, por que comprá-lo né? Passo-a-passo: https://youtu.be/OE-c16SK9GY

6 comentários:

  1. Muito boa essa ideia, eu gostei muito do resultado de uma blusa, eu nunca penso em deixar uma blusa virar vestido por conta do formato dela. Parabéns, você é muito talentosa!

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, ficou muito legal. Queria ter essa criatividade, rsrs. Com o colete ficou ainda mais bonito. Parabéns pela criatividade! Estarei sempre por aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo demais,se você não tivesse dito eu nunca imaginária que este vestido já foi uma blusa hahah.

    Lindo blog,seguindo 😍

    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
  4. Oie Glauci, td bem? Menina que ideia legal e ficou lindo mesmo.
    Amo listras e preto e branco, parabéns pela criatividade :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir